sexta-feira, 21 de maio de 2010

Olá!! Como promessa é dívida, vim aqui escrever hoje. Bom, como Harvard é um sonho mais pro futuro, vou sonhar com um futuro mais próximo. Desde o ano passado eu quero muito fazer a viajem até Bariloche, passando por Buenos Aires e Parana, na linda Argentina. Espero que esse ano eu consiga fazer isso, vai ser um momento incrível e de muitas pics né!!!

Ai preciso contar isso pra alguem.. comprei dois ingressos para um show de rock (vou confessar que é meio emo) que vai ter aqui na minha cidade.. mas acho que meu irmão nao vai poder ir.. o que eu faço? ;x Vou levar uma amiguinha minha, que tem 12 anos. Mas acho que vai estar bem legal.

Hoje meu dia foi bem normalzinho, fui pra aula demanha (o que não precisava acontecer!!), e ainda tive que vir caminhando até a minha casa, porque minha mãe ta viajando.. falando nela, to morrendo de saudade.. almoçei na minha vó, dormi um pouco, fui no banco, e depois voltei pra tomar um cafezinho (que eu sou extremamente viciada!!), e fiquei conversando com minha amigona sobre muitos assuntos..

Passei na farmácia dos esmaltes hoje, mas nao achei nenhum que eu nao tivesse.. :( descobri que eu sou viciada em esmaltes também!! Quero um esmalte azul já!

Vou deixar a dica de um Mousse para cabelos, deixa o cabelo maravilhoso, com ondas muito lindas. Ele é da L'oreal, e eu só encotrei no Uruguay, vou deixar uma fotinho, e espero que gostem da dica!!!


Beijões!!!

Um comentário:

  1. Tu é um sarrinho, menina!!! Adorei que não precisava ter aula...hahaha! Adorei a dica do mousse e quero te aconselhar a guardar a vontade de ter toneladas de esmaltes pra comprar todos que encontrar aqui em porto quando vier de férias!

    ResponderExcluir