quinta-feira, 20 de maio de 2010

Monólogo

Como sempre posto uma imagem, que é o objetivo do meu blog, hj vou escrever um pouquinho sobre o meu momento.
Bom, sou uma adolescente com 15 anos, e to tentando aproveitar o maximo que eu posso de tudo.. As vezes as coisas são saem como eu quero, dai vem o famoso mau-humor, que alguns costumam chamar de "aborrecencia" erroniamente. Esse momento de rovolta e de uma incrivel depressão que achamos que vai durar para sempre passa assim que aparece alguem que gostamos e diz o quanto gosta da gente, geralmente é a mae fazendo um mimo, ou aquele gatinho no msn que é um sonho.
Falando em sonho, eu tenho muitos sonhos. Alguns deles são momentaneos que vizam algum objeto de desejo, mas outros.. aaah esses são os mais dificeis de acontecer. Eu quero muito fazer medicina, porque é uma coisa que me chama muita atenção, eu costumo dizer que sou apaixonada pela medicina. Ouvi falar que a Universidade de Harvard está fazendo um trabalho no Brasil com jovens de ensino médio, para selecionar o minimo, e esses terem a oportuninadade de estudar lá. Então dei uma pesquizada, e acreditem custa U$$ 40 mil por mes, para uma pessoa estudar lá, o que em condiçoes de raciocinio lógico e real seria impossivel. Masssssss eu continuarei sonhando, e estudando o maximo para ter as melhores notas.
Ai ai, todo assunto acaba em estudo, trabalho.. Vamos mudar entao. Esmaltes..? Qual mulher nao curte essa arte? Eu sou louca por eles.. hoje mesmo passe por uma farmácia que tem muitas cores diferentes, mas como tava com pressa nao parei. Amanha com certeza será o dia dos esmaltes!!!!
Bom.. hoje vou ficando por aqui, e vou confessar, adorei escrever, farei isso mais vezes! Um beijo, e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    adorei o texto, amei o novo layout e, principalmente, amei que temos mais isto em comum (além de amarmos fotografia): eu também amo escrever! E tu escreve muito bem (só tem que cuidar que tem alguns errinhos de português, tá?)!! Mas amei, amei!!! Quero ver este blog sempre atualizado!!!

    ResponderExcluir